-Por que comprar embalagens de madeira para exportação?
A estrutura da madeira é feita a partir das medições do produto que será embalado, as embalagens de madeira são as mais utilizadas para proteger cargas em movimento durante a exportação e independente de transporte aéreo ou marítimo, longos ou curtos percursos, peças frágeis e valiosas ou não, as embalagens de madeira para exportação  podem levar qualquer item de um lugar para o outro com total segurança. 

É possível também colocar um aviso/adesivo nas embalagens conforme a delicadeza da mercadoria, podendo também personalizar a embalagem com tamanhos maiores que a mercadoria em si, prezando pela sua segurança.

As embalagens de madeira para exportação, sempre devem ser fabricadas com madeiras fumigadas, em atendimento a norma internacional de transporte de cargas, a NINF 15. Este tratamento, fumigação, garante a eliminação total de fungos, insetos e outros organismos vivos ou inoculados presentes nas madeiras evitando com isso a proliferação destes em outros países, que não tenham predadores naturais deles.


-Onde comprar as embalagens de madeira para exportação?
A CAP Embalagens é uma ótima opção para compra das embalagens de madeiras para exportação, pois ela está localizada em Sertãozinho (SP), principal polo industrial-tecnológico do setor sucroenergético do país, atua na fabricação de embalagens em madeira e agregados sob medida, e acondicionamentos de peças e produtos, para armazenamento e transporte seguros, além disso é credenciada pelo Ministério da Agricultura a proceder com o tratamento de fumigação.